Ultimas

WWE Smackdown Live 06.12.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um segmento do MizTV, onde o Intercontinental Champion The Miz apresenta o seu convidado especial Dean Ambrose sobre o que aconteceu no WWE TLC. Para além disso, também conta com a celebração da nova Smackdown Women's Champion Alexa Bliss e ainda uma desforra do WWE TLC pelos Smackdown Tag Team Championships, no qual os novos campeões The Wyatt Family defendem contra Heath Slater e Rhyno.


Confiança a mais?

Neste episódio do Smackdown Live após o chocante WWE TLC, veremos novamente um combate pelo WWE World Championship, no qual o ainda campeão AJ Styles defenderá o título contra o homem que já o derrotou por 3 vezes, James Ellsworth...

Desde que Dean Ambrose introduziu o jovem Ellsworth que a vida de AJ Styles não tem sido fácil e tudo começou quando AJ Styles o enfrentou no "main-event" de um Smackdown há uns meses atrás com Ambrose como árbitro especial.

A realidade é que graças a Ambrose como árbitro especial, James Ellsworth conseguiu uma enorme vitória após Ambrose aplicar um "Dirty Deeds" a AJ, porém as coisas não iam terminar por aí, pois graças a esta vitória, Ellsworth obteve uma oportunidade pelo título no Smackdown a seguir!

Com Dean Ambrose desta vez na mesa de comentadores, James Ellsworth iria sofrer bastante no 2º combate contra AJ Styles, no entanto graças às provocações de Ambrose, Ellsworth iria vencer AJ mas desta vez via DQ, deixando AJ ainda como campeão...

Há umas semanas atrás, a brincadeira de Ellsworth iria continuar pois este mereceu um contrato com o Smackdown, mas AJ propôs a Ellsworth para o colocar em jogo contra ele num "Ladder Match" e se Ellsworth o derrotasse, teria uma futura oportunidade ao título.

Desafio aceite e mais uma vez graças a Dean Ambrose, Ellsworth iria aplicar um "No Shin Music" (um "Superkick" basicamente) e com o pé de AJ preso na corda, Ellsworth iria retirar o seu contrato do topo da escada e assim chegámos a este ponto!

No entanto, neste passado Domingo, Ellsworth iria chocar o mundo quando empurrou Ambrose do topo de uma escada para o fazer atravessar uma mesa no exterior, permitindo a AJ continuar com o título... tudo isto para que Ellsworth pudesse apenas enfrentar AJ pelo título e não Ambrose, visto ter o número de AJ em combates, mas será que isso é suficiente para garantir o título mais prestigioso desta companhia?


_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show



____________________________
Smackdown Live









____________________________
Talking Smack


Com tecnologia do Blogger.