Ultimas

WWE Monday Night Raw 02.01.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw conta com a defesa do United States Championship, onde o campeão Roman Reigns defende contra o pretendente Chris Jericho, no qual o derrotado do combate entre Seth Rollins e Kevin Owens será banido deste combate. Para além disso, também conta com um "Last Man Standing Match" entre Sami Zayn e Braun Strowman e ainda um combate entre Bayley e Nia Jax.

Último homem em pé?

Neste 1º episódio do Monday Night Raw de 2017, as coisas começam em grande para Sami Zayn e quando se fala em grande é um "Last Man Standing Match" com um monstro chamado Braun Strowman, uma tarefa que não é fácil...

Tudo isto começa quando Braun Strowman começa a exigir ao General Manager do Raw (Mick Foley) mais competição no ringue, em vez de uns simples lutadores locais como foi durante meses e aqui entra Sami Zayn que decidiu ganhar coragem e enfrentar Braun!

Mas essa coragem foi vista para Foley como um autêntico suicídio, tanto que em dois combates que ocorreram entre estes dois, Mick Foley teve de ir até ao ringue pedir ao árbitro para parar o combate quando Braun estava para destruir Sami Zayn.

Só que essas duas vezes deixou Sami Zayn irritado ao ponto de querer ser trocado por alguém do Smackdown Live e ainda mais irritado ficou quando Foley o queria trocar pela Eva Marie e essa fúria contra Foley, fez com que este último lhe desse um outro combate contra Braun Strowman...

Desta vez o lugar seria no WWE Roadblock: End of the Line, onde Sami Zayn só teria de aguentar 10 minutos contra o monstro e quando parecia que era um desafio muito impossível para muitos, eis que Sami consegue aguentar e até por momentos deixou Braun atordoado!

Tanto que deixou que quem ficaria furioso desta vez seria Braun Strowman que foi destruindo os lutadores que se atravessassem à frente, até que na semana passada, Sami Zayn regressou para atacar e fugir de uma só vez e assim Foley anunciou que na próxima semana (hoje) teríamos um "Last Man Standing Match".

O objetivo deste combate é o lutador deixar o adversário no chão durante a contagem de 10 segundos do árbitro e para Sami Zayn vai ser uma tarefa quase impossível, mas será que desta vez conseguirá provar a todos que consegue derrotar Strowman? Ou irá Braun "atropelar" Sami e seguir em frente para uma maior competição?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Monday Night Raw




Com tecnologia do Blogger.