Ultimas

WWE Smackdown Live 14.03.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um combate de equipas entre The Usos (Jimmy e Jey Uso) e os Smackdown Tag Team Champions American Alpha (Jason Jordan e Chad Gable) sem os títulos em jogo. Para além disso, também conta com ação feminina, no qual Becky Lynch enfrenta Natalya e Mickie James enfrenta a Smackdown Women's Champion Alexa Bliss sem o título em jogo.

Problemas pessoais?

Neste episódio do Smackdown Live, o Comandante do programa, Shane McMahon tem algo para dizer depois do confronto verbal que teve nos bastidores com o ex-WWE Champion AJ Styles, depois deste ter perdido o combate contra Randy Orton!

Desde que perdeu o título, AJ Styles tem andado a batalhar por uma oportunidade de fazer parte do "main-event" da Wrestlemania passando por combates como o "Elimination Chamber Match" e "Battle Royals", mas sempre estando quase perto do objetivo...

Até que há duas semanas atrás, AJ Styles derrota de forma convincente Luke Harper para se tornar no pretendente ao WWE Championship, mas o final do programa ia estragar tudo, pois o WWE Champion Bray Wyatt pensava que tinha Randy Orton ao seu lado e este último afinal traiu a confiança, dizendo que vai utilizar a vitória no "Royal Rumble Match".

Basicamente, Orton colocou o cenário do WWE Championship de trás para a frente e AJ Styles teve que batalhar mais um obstáculo para fazer parte do "main-event" da Wrestlemania que foi Randy Orton e depois de um excelente combate, Orton iria obter a vitória!

Obviamente que AJ Styles iria ficar frustrado com a derrota e pôs todas as culpas a Shane McMahon nos bastidores, quase criando ali uma guerra entre os dois... isto aconteceu após o Smackdown terminar, mas será que esta semana teremos novidades sobre o assunto?

Reportagem e Resultados




Vídeos


Smackdown Live





Talking Smack


Com tecnologia do Blogger.