Ultimas

WWE Smackdown Live 21.03.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque a defesa dos Smackdown Tag Team Championships, no qual os campeões American Alpha (Jason Jordan e Chad Gable) defendem contra The Usos (Jimmy e Jey Uso). Para além disso, também conta com um combate entre Baron Corbin e Randy Orton e ainda um combate entre John Cena e Fandango.

Títulos em risco?

Neste episódio do Smackdown Live, os Smackdown Tag Team Championships estarão em jogo onde numa desforra da semana passada, teremos os campeões American Alpha (Jason Jordan e Chad Gable) a defender contra os ex-campeões de equipas The Usos (Jimmy e Jey Uso).

Não é segredo nenhum que estes títulos têm sido uma ambição para os Usos pois desde que os títulos foram instaurados neste programa desde há 7 meses atrás (mais ou menos), esta equipa tem estado literalmente atrás dos títulos em quase todos os PPVs exclusivos do Smackdown mas sem sucesso!

Já no caso dos American Alpha, estes títulos também foram um grande objetivo desta equipa jovem vinda do NXT visto que foram NXT Tag Team Champions e só faltava capturar os títulos principais na WWE e conseguiram há 3 meses atrás, derrotando a nova Wyatt Family na altura...

Desde aí que a competição não tem parado de aparecer e tanto Jordan como Gable têm ganho todo o tipo de combates para continuarem campeões, mas mais recentemente surgem os Usos novamente para marcar território e mostrarem que são ex-campeões ainda a ter em conta.

Os Usos são provavelmente das poucas equipas que estão na WWE há muitos anos juntos e na semana passada provaram que merecem uma oportunidade pelos títulos, derrotando os campeões num combate sem os títulos em jogo!

Para os American Alpha, é tudo para mostrar que merecem uma oportunidade de entrarem na Wrestlemania como campeões, mas para os Usos é uma questão de fazer tudo para conquistar os títulos e irão conseguir isso hoje? Ou irão Jordan e Gable continuar campeões?

Reportagem e Resultados




Vídeos


Smackdown Live









Talking Smack


Com tecnologia do Blogger.