Ultimas

WWE Smackdown Live 28.03.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um combate sem o título em jogo, no qual Luke Harper enfrenta o atual WWE Champion Bray Wyatt. Para além disso, também conta com uma assinatura de contrato do combate na Wrestlemania entre AJ Styles e Shane McMahon e ainda um segmento do "MizTV" para revelar a última parte do que não foi vista no "Total Bellas".

Família sofre?

Neste último episódio do Smackdown Live antes da Wrestlemania haverá uma colisão entre antigos membros de uma família que agora está quebrada, no qual o WWE Champion Bray Wyatt enfrenta o ex-Intercontinental Champion Luke Harper num combate sem o título em jogo...

Não é segredo nenhum que estes dois lutadores sempre foram muito próximos e estes dois, em conjunto com Erick Rowan formavam a Wyatt Family, uma das famílias mais bizarras no mundo da WWE e a realidade é que juntos poderiam ter o mundo nas suas mãos!

Mas mais recentemente é que esta família só tinha Harper e Bray ativos naquele ringue, só que havia um novo membro na família que Bray confiava mais que o próprio espírito da Sister Abigail que era Randy Orton e desde o início que Orton se uniu a eles os dois, que Harper desconfiava dos planos de Orton.

Porém, a confiança obsessiva de Bray em Orton levou a que a Wyatt Family perdesse os Smackdown Tag Team Championships e as culpas caíam sempre em Harper, até que este se fartou e saiu da família, deixando Bray vulnerável para Orton atacar!

E quando Orton conquistou a vitória no "Royal Rumble Match", nós sabíamos que era uma questão de tempo para ele atacar e pôr o seu plano em prática, assim que Harper estivesse fora da família e não interferisse nos seus planos...

É caso para dizer que houve confiança a mais por parte de Bray Wyatt e este foi exposto por uma simples vulnerabilidade, mas será que com esse fracasso irá mostrar ao seu ex-irmão Luke Harper que está mais poderoso que nunca? Ou irá Harper aproveitar e provar que nunca será esquecido na família?

Reportagem e Resultados




Vídeos


Smackdown Live









Talking Smack


Brevemente...
Com tecnologia do Blogger.