Ultimas

WWE Monday Night Raw 24.04.2017 | Vídeos + Resultados



Atirar para o lixo?

Neste episódio do Monday Night Raw, pela primeira vez em alguns belos anos teremos o regresso de um tipo de combate em que cujo vencedor terá de atirar e trancar o adversário num caixote do lixo, em que Braun Strowman colide com o ex-United States Champion por 2 vezes, Kalisto!

É o chamado "Dumpster Match" e esta estipulação derivou pelo que aconteceu na semana passada entre os dois lutadores, pois Braun Strowman andava ansioso e nervoso à procura de competição e atropelava todos os que se atravessassem à frente e isso incluiu Kalisto...

Kalisto tem literalmente metade da altura e do peso de Braun e para este último, a tarefa estava facilitada, pois deu cabo dele em pouco tempo para depois colocá-lo num caixote do lixo, dizendo que procura competição a sério e Big Show vem salvar o dia, dizendo para se meter com alguém do tamanho dele.

Mais tarde no Raw, os dois gigantes iriam batalhar num combate normal que poderia acabar com uma vitória, mas acabou com um ringue destruído e com um árbitro que se poderia ter magoado a sério, graças a um devastador "Superplex" de Braun em Big Show...

O mais impressionante é que após o "Superplex", Braun Strowman conseguiu ficar em pé e a continuar a pedir por mais competição, daí que Kurt Angle há uns dias atrás anunciou exclusivamente no WWE.com que Braun irá enfrentar Kalisto num "Dumpster Match"!

Depois do cenário de guerra e destruição que Braun Strowman tem provocado nestas últimas duas semanas, será que Kalisto irá conseguir arranjar algum apoio para colocar Braun dentro de um caixote de lixo? Ou irá Braun dominar o tempo todo para que Kalisto não apareça mais nos próximos meses?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Monday Night RAW




Com tecnologia do Blogger.