Ultimas

WWE Smackdown Live 02.05.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque a defesa do United States Championship, no qual numa desforra do WWE Payback, o novo campeão Chris Jericho defende contra Kevin Owens. Para além disso, também conta com um combate entre Jinder Mahal e Sami Zayn e ainda um combate de equipas feminino no qual Natalya e Carmella enfrentam a equipa de Charlotte Flair e da Smackdown Women's Champion Naomi.

Uma noite de sorte?

Neste episódio do Smackdown Live, a desforra pelo United States Championship irá ocorrer, no qual o novo campeão pela 2ª vez e a nova estrela do Smackdown, Chris Jericho irá defender o título contra o ex-campeão Kevin Owens e a rivalidade destes 2 ex-grandes amigos continua no programa das terças-feiras!

Estes dois ex-grandes amigos foram uma bela aliança no Monday Night Raw durante uns belos meses, onde acabava sempre na mesma história, com Owens a reter o WWE Universal Championship contra tudo e todos, mas sempre com a ajuda de Jericho...

Até que a meio de Fevereiro deste ano, Kevin Owens (ainda como Universal Champion) decidiu livrar-se do seu grande amigo, atacando-o de forma brutal a um ponto que Jericho (na altura United States Champion) iria ficar ausente até ao WWE Fastlane, onde iria obter um bocadinho de vingança.

Ao distrair Owens no combate contra Goldberg pelo Universal Title, Jericho iria sofrer as consequências nas semanas a seguir, acabando na Wrestlemania, onde Owens iria conquistar o seu 1º reinado como United States Champion, mas as coisas não ficariam por aqui!

Com o "Superstar Shake-Up" a ocorrer e com uma desforra da Wrestlemania a ocorrer no WWE Payback, Kevin Owens iria conseguir um lugar no Smackdown Live, mas Chris Jericho também teria direito a um lugar no programa das terças-feiras, caso derrotasse Owens no WWE Payback...

Que foi o que aconteceu há 2 dias atrás, com Jericho a capturar surpreendentemente o seu 2º reinado como United States Champion... será que a "Nova Cara da América", Kevin Owens irá voltar a conquistar o título? Ou irá Jericho provar que ele era a peça preciosa de Owens quando este era Universal Champion?

Reportagem e Resultados




Vídeos


Smackdown Live









Talking Smack

Com tecnologia do Blogger.